Inquérito
Gostaria de ter Internet wireless gratuita por toda a freguesia?
Excelente Ideia!
Já deveria estar!
Não!
Requalificação dos terrenos do antigo Matadouro
24 de Agosto de 2016
Será feita a ligação viária entre a Carreira do Tiro e a 2ª Rua de Santa Clara, e criado um novo espaço público exterior que decerto dignificará aquela zona urbana.

A Direcção Regional das Obras Públicas e Comunicações remeteu à Junta de Freguesia de Santa Clara cópia de um projecto de execução para requalificação da área envolvente ao antigo Matadouro (área livre após a construção do Entreposto Frigorífico). Da execução deste projecto, resultado de um diálogo de há vários meses entre a Junta de Freguesia e esta entidade do Governo Regional, será feita a ligação viária entre a Carreira do Tiro e a 2ª Rua de Santa Clara, e criado um novo espaço público exterior que decerto dignificará aquela zona urbana, deixando também a possibilidade de obras de melhoria/ampliação de equipamentos na área adjacente ao Polidesportivo Artur "Garalha".

Temos 27 visitantes online.
Visitas: 1.215.950
Utilizador:
Password:

Criar novo registo
Recuperar Password
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos